CPA

CPA

por Suporte CED -
Número de respostas: 0

UNCISAL INICIA PROCESSO DE AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

Nesta etapa, estudantes são protagonistas na construção do futuro universitário.

A partir da próxima quinta (16), a Uncisal convida todos os estudantes dos cursos presenciais e a distância (EaD) a desempenharem papéis centrais na evolução da nossa Universidade. Na ocasião, teremos o lançamento de duas pesquisas elaboradas pela Comissão Própria de Autoavaliação (CPA), que buscam não apenas coletar opiniões, mas catalisar melhorias expressivas em diferentes aspectos da Instituição.

A pesquisa para os estudantes EaD é dividida em cinco blocos que permitem avaliar desempenhos individuais, coordenadores de cursos, professores/tutores, ambiente institucional e infraestrutura.

Para a professora e presidente da CPA, Angela Peres, "a participação ativa dos estudantes é peça-chave para direcionar as mudanças necessárias, assegurando uma experiência universitária verdadeiramente enriquecedora para toda nossa comunidade", destaca.

É fundamental a participação de todos os estudantes para garantir transformações positivas na Uncisal. O prazo para participação encerra em 22 de dezembro de 2023, sendo um processo rápido e fácil. Basta acessar o link correspondente a sua modalidade de ensino e responder às perguntas de forma objetiva e prática em poucos minutos.

Vale ressaltar que a participação requer login no e-mail institucional, entretanto, o e-mail não é armazenado, assegurando o anonimato dos dados dos participantes.

Seja parte ativa desse processo e contribua para a construção do futuro da Uncisal!

Participe agora e faça a diferença!

Estudantes de cursos EaD – clique aqui para responder a pesquisa: https://forms.gle/8yhP1gpwXhSQzaL56

cpa 2023


(Editado por Rafael André de Barros - envio original segunda-feira, 8 nov. 2021, 09:56)